Leadership Team
  • Maria Eduarda Queiroz de Moraes Sawaya - Diretora Fundadora
    Formada em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com diploma de Masters in Business Administration pela University of Michigan.

    Foi consultora na Escola Viva Educação Infantil e diretora do Colégio Pentágono. Trabalhou no Taaleem, grupo de escolas internacionais, em Dubai.

    Fez programa de estudos nas escolas de Educação Infantil de Reggio Emilia, Itália, e visitou escolas internacionais em Cingapura e nos Estados Unidos.

  • Luciana Nogueira de Almeida Leite - Diretora Fundadora
    Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com extensão em Finanças, pela Harvard University. Fez MBA em Responsabilidade Social, na Universidade de São Paulo.

    Trabalhou em projetos de e-learning na empresa MBG- Educação à distância e foi diretora administrativo-financeira do Colégio Pentágono. Visitou diversas escolas na Escócia, Irlanda e Estados Unidos.

  • Vera Patrícia Sylvia Nicol Giusti - Diretora Pedagógica
    Formada em Pedagogia, Psicologia, Letras - Inglês, Ciências Sociais e Química. Obteve os diplomas de Masters of Arts in Curriculum and Teaching e Post-Masters in Educational Leadership, ambos pela Michigan State University.

    Foi professora, orientadora e diretora da Graded School por mais de 20 anos. Foi professora do St.Paul’s e do Colégio Santa Cruz, onde coordenou a área de Inglês do Ensino Médio por oito anos. Elaborou o currículo do Ensino Fundamental I e II da Escola Beit Yaacov, onde implementou o "Primary Years Program", da International Baccalaureate Organization.

  • BETTY CONTE – COORDENADORA INFANTIL G2 A G4
    Elizabeth Conte é formada em Letras e Pedagogia e atualmente está fazendo extensão em Educational Leadership and International Teaching pelo Framingham College. Professora certificada pelo American Montessori Society. Atuou como professora na área de Educação Infantil no Graded School por 20 anos. Coordenou por dez anos a área de Língua Inglesa da Escola Beit Yaacov, fazendo parte da equipe na implementação do “Primary Years Program” IBO.

  • SONIA GIGLIO – COORDENADORA DE G5 E DO PYP
    Sônia tem vasta experiência com a implementação do PYP. Já foi coordenadora de PYP na Escola Beit Yacoov.

    Também trabalhou com Educação Infantil na Graded School e outras escolas.

    É fluente em inglês, português e italiano.

  • FERNANDA OLIVEIRA – COORDENADORA PEDAGÓGICA G6 E Y1
    Fernanda é formada em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em pedagogia pela Universidade Mackenzie. Trabalhou como professora de inglês na Sociedade Brasileira de Cultura Inglesa e no Colégio Santa Maria. Posteriormente foi coordenadora pedagógica de Inglês e Espanhol das unidades do Cellep por mais de 10 anos, onde ajudou a montar e desenvolver as unidades em escolas regulares.

  • TATIANA HORNO NETTO – COORDENADORA PEDAGÓGICA Y2 A Y5
    Formada em Pedagogia pela PUC e pós-graduada em Psicopedagogia. Foi professora, coordenadora pedagógica e orientadora educacional da Educação Infantil e Ensino Fundamental I da Integration School (Escola Bilíngue) por 10 anos, e coordenadora pedagógica e orientadora educacional do Ensino Fundamental I do Colégio Renascença por quatro anos. Em 2013, realizou um estudo do sistema educacional de Londres, Helsinki e Barcelona, quando visitou 15 escolas.

  • TINA FUMIS - COORDENADORA DOS PROGRAMAS OPTATIVOS
    Formada em Educação Física pela Universidade de São Paulo, com especialização em Responsabilidade Social pela FIA/USP. Morou nos Estados Unidos entre Jul/2008 e Jul/2009, quando realizou curso de extensão em Sustentabilidade na Harvard University e trabalhou como voluntária em diversas organizações. Foi professora de Educação Física do Colégio Santa Cruz por 13 anos, após ter lecionado na St. Paul’s School. Tina atua como Coordenadora dos Programas Opcionais da Beacon e como Assessora de Corpo & Movimento.

  • ZILDA KESSEL- COORDENADORA DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL
    Zilda Kessel é Doutora em Educação: Currículo (Novas Tecnologias em Educação). Graduou-se Pedagogia (PUC/SP) e Artes Plásticas (FAAP) e fez mestrado em Ciência da Informação e Documentação (USP/SP). Trabalhou em escolas, universidades e instituições culturais, em projetos de formação de educadores para o uso de tecnologias.

  • SONIA GRANDI - COORDENADORA DAS BIBLIOTECAS
    Formada em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, com Pós-Graduação “Latosensu” em Psicopedagogia aplicada à Biblioteconomia pela Faculdade de Educação e Ciências Pinheirense. Especialista em bibliotecas escolares, trabalhou no Colégio Santo Américo e Faculdades Uniban. Tem experiência em escolas bilíngues como a Escola Graduada de São Paulo (Graded School), Stance Dual e Escola Beit Yaacov. Atua na área social desenvolvendo e implantando bibliotecas em centros comunitários.